Segundo a Wikipédia, Mulheres-fruta é a designação dada a um fenômeno do funk carioca surgido na primeira década do século XXI, quando uma série de dançarinas começou a ganhar destaque no cenário do funk brasileiro.O sucesso logo se espalhou para outras mídias, sendo citadas desde a página da Academia Brasileira de Letras,músicas,participações no Carnaval no Rio de Janeiro até a chamada mídia erótica, com inúmeras capas de revistas publicadas num curto período.
Muitas mulheres se projetaram na mídia se utilizando unica e exclusivamente do corpo como cartão de visita para uma carreira profissional,provavelmente passageira, pela falta de consistência ou e de um talento que possa ser apreciado ao longo do tempo. Nesse rol das mulheres fruta já se encontram: mulher pêra, mulher moranguinho, mulher melão,mulher melancia entre outras.
Eis que a safra das mulheres fruta se espalha por toda a parte do País e chega também em cidades do interior. Em Janduís, vivemos em plena safra. Já se pode observar o surgimento da mulher laranja. Essa espécie é típica de ambientes obscuros, onde a fruta de origem não aparece e se utiliza de outras formas para se proliferar e assim tentar ocupar um espaço que não lhes pertence, pois é um espaço público, de todos e por todos deve ser habitada. O adubo para o crescimento dessa fruta é o mais usual, “o poder". O poder que cega, o poder que apodrece, que cala e faz calar, o poder que pode causa câncer. Portanto, qualquer fruta que foi adubada com o poder, poderá contaminar.
O MINISTÉRIO DA BOA SAÚDE ADVERTE: CUIDADO COM A MULHER LARANJA,ELA PODE SER PREJUDICIAL A SUA SAÚDE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário