domingo, 6 de novembro de 2011

Dilma Rousseff

Dilma Rousseff

Não é fácil ser a primeira mulher a governar o seu país. Além da honra que ela significa, ainda existem preconceitos e estereótipos para enfrentar. Também não é fácil governar uma nação emergente: quando sociedades começam a ver a luz do desenvolvimento no fim do túnel, há uma onda de otimismo e entusiasmo, mas os desafios se tornam mais complexos e os cidadãos mais exigentes. É ainda mais difícil governar um país tão grande e globalmente relevante como o Brasil.
Dilma Rousseff, 63, tem tudo isso à sua frente. Brasil está vivendo um momento único na sua história, uma das grandes oportunidades, o que exige um líder com experiência sólida e ideais firmes. Dilma oferece precisamente combinação que virtuosa de sabedoria e convicção que seu país precisa. Novo presidente do Brasil é uma lutadora corajosa que se levantou à sua antiga ditadura militar e dedicou sua vida à construção de uma alternativa democrática para o desenvolvimento, a igualdade social e direitos das mulheres.
Bachelet é o ex-presidente do Chile eo primeiro diretor executivo da Mulher da ONU
fonte: http://www.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,2066367_2066369_2066390,00.html #ixzz1cz8d4rQX

Nem tudo que reluz....


Fica aqui a nossa singela homenagem àquelas que dedicam todos os dias de suas vidas a assombrar a vida do povo de
Natal
e do
Rio Grande do Norte.

Feliz Dia das Bruxas! : D
Dia das Bruxas (Halloween -lido Hálouim- é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre basicamente em países anglo-saxônicos, mas com especial relevância nos Estados UnidosCanadáIrlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos (não existe referências de onde surgiram essas celebrações).
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A safra das mulheres fruta!



Segundo a Wikipédia, Mulheres-fruta é a designação dada a um fenômeno do funk carioca surgido na primeira década do século XXI, quando uma série de dançarinas começou a ganhar destaque no cenário do funk brasileiro.O sucesso logo se espalhou para outras mídias, sendo citadas desde a página da Academia Brasileira de Letras,músicas,participações no Carnaval no Rio de Janeiro até a chamada mídia erótica, com inúmeras capas de revistas publicadas num curto período. 

Muitas mulheres se projetaram na mídia se utilizando unica e exclusivamente do corpo como cartão de visita para uma carreira profissional,provavelmente passageira, pela falta de consistência ou e de um talento que possa ser apreciado ao longo do tempo. Nesse rol das mulheres fruta já se encontram: mulher pêra, mulher moranguinho, mulher melão,mulher melancia entre outras. 

Eis que a safra das mulheres fruta se espalha por toda a parte do País e chega também em cidades do interior. Em Janduís, vivemos em plena safra. Já se pode observar o surgimento da mulher laranja. Essa espécie é típica de ambientes obscuros, onde a fruta de origem não aparece e se utiliza de outras formas para se proliferar e assim tentar ocupar um espaço que não lhes pertence, pois é um espaço público, de todos e por todos deve ser habitada. O adubo para o crescimento dessa fruta é o mais usual, “o poder". O poder que cega, o poder que apodrece, que cala e faz calar, o poder que pode causa câncer. Portanto, qualquer fruta que foi adubada com o poder, poderá contaminar. 


O MINISTÉRIO DA BOA SAÚDE ADVERTE: CUIDADO COM A MULHER LARANJA,ELA PODE SER PREJUDICIAL A SUA SAÚDE!